Prémio Nacional para o Ensino de Arquitectura, Urbanismo e Arquitectura Paisagista

O Prémio Archiprix Portugal 2021 foi entregue na Oficina de Artes e Ofícios de Porto Brandão durante a exposição dos melhores projectos de fim de curso de todas as Universidades.

O vencedor foi o jovem arquitecto Ana Raquel Batista Pereira do ISCTE, sob orientação da Professora Patrícia Mendes Barbas , com o projecto "Campo como Infraestrutura".

O Prémio ARCHIPRIX Portugal foi instituído em 2012 pela Fundação ARCHIPRIX internacional e pela Fundação Serra Henriques em colaboração com as todas as universidades portuguesas, Ordem dos Arquitectos, Trienal de Arquitectura de Lisboa, Casa da Arquitectura, Docomomo Internacional, Associação Portuguesa de Urbanistas e Associação Portuguesa de Arquitectos Paisagistas.