Open House Lisboa 2017

No fim-de-semana de 23 e 24 de Setembro o Open House Lisboa regressa propondo visitas a pontos geográficos estratégicos ou percursos que permitem um entendimento mais amplo da arquitectura da capital e na relação com a sua topografia. De forma a que a experiência seja o mais rica possível, o compromisso com um maior envolvimento de especialistas nas visitas comentadas será outra das grandes apostas.

Durante dois dias, visitas guiadas gratuitas e sem marcação, dão a conhecer de perto e por dentro a cidade de Lisboa. Sem reserva antecipada na maioria dos casos, as visitas são por ordem de chegada para dar acesso a um maior número de pessoas e facilitar a fluidez das entradas. As excepções que exigem marcação estão devidamente assinaladas no roteiro, explicando como proceder à reserva que é exclusivamente online.

Aproveite o Open House Lisboa 2017 para abrir as portas da melhor arquitectura da capital portuguesa numa organização da Trienal de Arquitectura de Lisboa em parceria estratégica com a EGEAC e a Fundação Serra Henriques.

Chegado à sexta edição, o Open House Lisboa 2017 continua empenhado em lançar o desafio de olhar a cidade de várias perspectivas, seja localizada ou panoramicamente, reforçando o seu roteiro com visitas a novos edifícios bem como a integração de novas tipologias, contextos, épocas e autores.

www.OpenHouseLisboa.com