ARQUITECTURA(s), ENTRE O R IO E A C IDADE

Consolidação e Valorização Urbana e Arquitectónico da Romeira/Cova da PiedadeProposta para um Equipamento Público/Museu para Cacilhas/Romeira

A Fundação Serra Henriques congratula-se mais uma vez com a sua cooperação com a Universidade de Lisboa em mais uma iniciativa académica com profundo impacto prático e de relevância para as nossas cidades.

Esta publicação baseia-se na exposição 'Arquitecturas entre o Rio e a Cidade' da Faculdade de Arquitectura da UL, a qual teve lugar na oficina de artes e ofícios da Fundação, em Porto Brandão, numa programação articulada com o município de Almada e cumprindo um dos programas plurianuais da Fundação a favor do território e património cultural.

Uma especial nota de apreço pelo empenho dos docentes-autores e pela visão do Professor Dias Coelho que dirige esta distinta Escola e os seus talentosos alunos.

.