Representação Nacional da Associação das Cidades e Regiões Europeias para a Cultura - Like Culture

A Fundação Serra Henriques representa em Portugal a organização das Cidades e Regiões Europeias para a Cultura que foi criada em 1994 pela Comissão Europeia, Ministros da Cultura e dos Negócios Estrangeiros, sendo formada actualmente por 112 membros de 25 países.

A missão portuguesa é de representação institucional e apoio à dinamização local no quadro da Cooperação e Integração Europeia.

O objectivo é fortalecer a colaboração entre membros e estimular a participação activa dos municípios portugueses em projectos de dimensão transnacional, valorizando a identidade e o património cultural português para o desenvolvimento regional integrado.

likeculture.eu